Home » Área do Cliente » Doenças Ortopédicas » Guia Especial para cães de grande porte

Guia Especial para cães de grande porte

A Total up! é uma guia especial que foi desenvolvida pensando nas necessidades físicas dos pacientes de médio e grande porte que possuem alguma restrição para caminhar.

Nas doenças ortopédicas e/ou neurológicas que o animal apresente dificuldade em caminhar exclusivamente com as patas da frente, orientamos o uso da Total Up! Se o animal possui também lesão e/ou dificuldade com as patinhas traseiras, indicamos a Total Up Híbrida, que possui um acessório adicional acoplado ao peitoral, para facilitar a locomoção dos membros pélvicos.

Sabemos quanto é difícil levantar, deslocar e levar um pet de grande porte para fazer suas necessidades na graminha, ou levar no veterinário ou até mesmo ajudar dentro de casa. O desenvolvimento dessa guia especial ocorreu pensando justamente nisso: facilitar a mobilidade. Além de manter o animal mais ativo, a forma como a guia especial é colocada no corpo, faz com que mantenha o grau de atividade desejado.

Como devo usar? A Total Up! pode ser mantida no animal o dia todo, servindo como uma guia auxiliar para levantar e ajudar o pet durante o deslocamento dentro de casa. Recomendamos verificar o acessório que sustenta as patas traseiras com frequencia ao longo do dia, para analisar se está úmido ou sujo com urina e fezes, ou se está causando alguma assadura.

E se estiver causando assadura? Retire a parte traseira da guia, desacople do peitoral e mantenha o local o mais seco possível. Consulte o veterinário quanto a pomada ou medicação que ele indica para melhorar a assadura.

Como faço para lavar a guia? Você pode colocar dentro da máquina de lavar sem problema. Ela foi desenhada para isso!

Quero adquirir uma Total Up!, como faço? Você pode comprar em uma unidade Mundo à Parte ou direto através do site da Cuscoloko à Parte, pelo link: https://www.cuscoloko.com.br/cusco-a-parte/

 

VEJA NO VÍDEO O TUTORIAL DE AJUSTES DA SUA TOTAL UP! :

VEJA NESTE VÍDEO O TUTORIAL SOBRE COMO COLOCAR A TOTAL UP! NO SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO :

 

Lembre sempre de verificar o tamanho adequado para o seu animal de estimação! verifique as medidas abaixo: