Um Pouco da Nossa História

história2Uma manada de elefantes: Com uma memória capaz de recordar pessoas e animais por anos, os elefantes tem o costume de andar sempre em grupo. Quando querem oferecer proteção, formam um circulo em volta dos mais frágeis para dar segurança e carinho necessários, vindo por todos os lados!

A mandala do logo da Mundo à Parte reflete os cuidados e o zelo pelos animais e seus donos, e traz como base em suas raízes e valores uma cultura de amor, respeito e profissionalismo.

A ideia de criar uma empresa especializada em fisioterapia e acupuntura para cães e gatos surgiu da necessidade de oferecer aos pacientes e seus donos, uma forma de tratamento que permita uma melhora na qualidade de vida, diminuição nos quadros de dor e muitas vezes suspender a necessidade de uma cirurgia e fazer com que os animais voltem a caminhar.

A expectativa de vida dos pets aumentou nos últimos anos, e eles merecem passar todos esses anos com o melhor tratamento possível!

Com a missão de “Dar experiências boas para todos os envolvidos na empresa”, a Mundo à Parte criou e montou, desde sua primeira unidade localizada na Zona Sul de Porto Alegre, algo diferente, com o intuito de trazer paz e calma a todos que entrassem lá desde a primeira vez! Criamos um Mundo à Parte! Acreditamos que essa energia é fundamental para a recuperação de um animalzinho, e traz muita energia positiva aos “pais”, que passam a acreditar e ter fé na recuperação do seu melhor amigo!!!

E o resultado (nossa visão)? Muita alegria para os familiares, que estarão felizes em ter seu animalzinho bem e caminhando novamente; melhor qualidade de vida para os pets, que vão poder voltar a andar, voltar a apoiar uma patinha, parar de sentir dor; e realização pessoal para a equipe em cada paciente reabilitado!